Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O da Inês

Vocês sabem que...

.. o curvex prejudica gravemente as nossas ricas pestanas? 

 

Pois é. Hoje na formação de maquilhagem que estou a fazer falámos do assunto e a própria formadora abordou esta questão enquanto experiência pessoal. Ao que parece ela usava o curvex diariamente, até ao dia em que reparou que a ponta dos cílios estavam a ficar partidas. Por isso já sabem, apesar de aparentar estar tudo bem convosco neste momento as consequências do uso abusivo desta ferramenta vão chegar. Infelizmente, só reparamos nos danos e enfraquecimento das pestanas com o passar dos anos.

 

 

Soluções?

 

Imagem relacionada

 

Sim, é isso mesmo. E a melhor parte é que podem encontrar este óleo em qualquer farmácia. Há muito tempo que utilizo o produto tanto nas pestanas como nas sobrancelhas. A forma de utilização é bastante simples, uma vez que basta recorrer a um simples cotonete para aplicar o produto. O óleo é aplicado na raiz dos cílios, que após algumas semanas notamos muito mais fortes, e ao logo de toda a sobrancelha, onde passamos a observar uma maior concentração de pelo. Comigo funciona, isso é certo. Ainda tenho bastantes falhas nas sobrancelhas mas, acreditem, já tive bem mais!

 

 

Quanto ao curvex não se alarmem. Se o usarmos apenas de vez em quando, limparmos constantemente e trocarmos a borrachinha do mesmo a cada seis meses dá tudo certo. Mas há que ter estes cuidados, tal como tudo na vida é necessário existir algum equilíbrio na sua utilização.

 

 

Espero sinceramente que estas informações sejam tão úteis para vocês como foi para mim.

 

 

Podem seguir o meu dia a dia no Instagram. (:

Beijocas  

8 comentários

Comentar post