Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O da Inês

"Red Nose Day Actually" o filme

Olá pessoal!

 

Já estou de volta a Portugal, regressei no Domingo de madrugada depois de um voo terrível com alguma turbulência. Em breve falarei sobre as peripécias da viagem de regresso, a segurança apertada dentro e fora dos aeroportos e de amor, claro está. Uma vez que foi em busca dele que rumei a Inglaterra. Ah! E ainda falta mostrar-vos o meu passeio em Londres. Mas, como disse, tudo isto terá de ficar para depois.

 

Estava eu a navegar na Internet, à procura de novidades, quando deparei-me com um post do site New in Town sobre a sequela do filme "Love Actually". Fiquei histérica! Abri imediatamente o artigo e no fim de alguns parágrafos dei de caras com o vídeo.

 

São cerca de 17 minutos maravilhosos, que fizeram relembrar-me o passado de  personagens tão cativantes que as recordo até hoje. O destaque vai para a dança marota do Primeiro-ministro britânico (Hugh Grant), o romance apaixonante vivido por Jamie (Colin Firth) e Aurélia (Lúcia Moniz) e a ação solidária que moveu todo o elenco para a concretização deste filme. A curta chama-se "Red Nose Day Actually" e estreou na BBC no passado dia 24 de março, a data em que se comemora o Dia do Nariz Vermelho.

 

Quem viu o primeiro filme, que foi para as salas de cinema em 2003, não pode deixar de assistir à continuação e desfecho da maior parte das personagens mais incríveis de sempre.

 

 

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Inês Silva 03.06.2017 16:06

    Já actualizei desculpem a ausência. :)
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.