Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O da Inês

Novo look

Olá malta!

 

Hoje venho mostrar-vos uma mudança de visual que fiz recentemente. Estão familiarizados com o termo "ombre"? Se não estão passo a explicar-vos de uma forma bastante curta e simples. É um processo parecido com as famosas californianas mas há diferenças, claro. Enquanto estas fixam-se e aclareiam apenas as pontas do cabelo, marcadas por uma linha notória que separa a cor mais escura da clara, o ombre é mais subtil. 

 

Ao aderirmos ao ombre asseguramos a cor original da nossa raiz e só a partir da linha da orelha, mais ou menos, é que o nosso cabelo começa a fazer a transição para o novo tom (mais claro obviamente). A diferença entre esta e a outra técnica está na passagem de uma cor para a outra, compreendem? Ao contrário das californianas aqui há um degrade, que torna o look muito mais bonito e elegante na minha opinião. Ah! E pelo que consta por aí as californianas nascem graças à água oxigenada, ou seja, exigem mesmo muitos cuidados capilares. 

 

Como podem imaginar eu optei pela segunda opção e adicionei-lhe umas ondas. No meu dia a dia costumo colocar uma espuma modeladora nas pontas e está a andar, como costumo dizer. Ora vejam se gostam!

 

 

obre.jpg

 

 

Nos primeiros dias fez-me confusão ver a raiz tão escura, mas depressa habituei-me à minha nova imagem. Espero que tenham gostado tanto quanto eu.

 

 

Podem seguir o meu dia a dia no Instagram. (:

Beijocas  

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.