Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O da Inês

Review (Primark) - Dois batons num só

Boas maltinha!

 

Hoje venho falar-vos de uma descoberta que fiz recentemente. Provavelmente a maior parte das meninas conhece o pormenor, mas mesmo assim decidi partilhar.

 

Conhecem os batons matte da Primark? Não falo dos líquidos, que já estamos fartos de ver por lá, e sim dos cremosos (os batons bastão como costumo chamar-lhes). Adiante, até agora adquiri o produto em duas cores diferentes: o rosa e o naked. Mas há mais, ora vejam!

 

 

 

Agora vem a melhor parte! Estão a ver aquele quadrado no fundo do batom? Pois é, ao contrário do que parece não serve apenas para o enfeitar e tornar mais apetecível. Ele é um gloss cujo brilho é dentro do mesmo tom do batom matte. 

 

batons3.jpg

batons4.jpg

 

Além do batom ser super barato, 2 euros salvo erro, traz este extra espetacular. A pigmentação é bastante razoável e a duração também, já que aguenta as altas temperaturas e refeições. Este é o resultado depois de uma grande barrigada de leitão.

 

batons2.jpg

 

E depois há ainda aquele cheirinho a coco que derrete qualquer pessoa! Eu já estou a pensar no próximo e provavelmente será o vermelho. E vocês, qual escolhiam? Já conheciam esta manha? Contem-me o que acharam nos comentários.

 

 

Podem seguir o meu dia a dia, estas e outras partilhas no Instagram. (:

Beijocas  

 

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.