Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O da Inês

A vida também é isto: Ter paciência #2

A minha avó está no hospital há um mês. Porquê? Infeções, greves de enfermeiros, mudança de antibiótico entre outras coisas do género. Ela tem tido mais paciência do que eu para ser sincera. Vou praticamente todos os dias vê-la e ela mostra-se bastante mais tranquila do que se possa imaginar. Quando chegar a hora de ir para casa chega e pronto. Será que ela sempre foi assim ou esta capacidade de saber esperar vem com o tempo? Quando lhe pergunto se está cansada de estar ali dia após dia diz que sim, mas fala-me de Deus e dos caminhos que ele escreveu para ela. Se foi parar ali é porque tinha de ser.

 

Eu acredito em Deus e faço por isso, mas não consigo compreender porque é que ela está como está ou aceitar tudo naturalmente. Agora esperas e eu espero. Agora tens de perdoar e eu perdoo. Há uma máquina além do coração que o permita?

 

Preciso urgentemente de aprender a ter paciência, calma e compreensão. Preciso de desenvolver o meu eu interior que precisa de ver tudo concluído em 5 minutos. Preciso que me ensinem a ter calma. 

 

Para aqueles que são o oposto de mim... como é levar a vida nas calmas?

 

Resultado de imagem para ter calma

(Imagem retirada da Internet)

 

Como já devem saber, podem seguir o meu dia a dia no Instagram. (:

Beijocas

12 comentários

Comentar post