Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O da Inês

6 razões para comprar online e onde o faço

Boas pessoal!

 

Hoje trago-vos um post mais ou menos parecido com este, onde mostro como comprar 15 batons líquidos matte por menos de 12 euros. Então bora lá perceber porque é que. na maior parte das vezes, compensa comprar online.

 

1- Podemos adquirir o produto a qualquer hora do dia

Todos nós sabemos que as lojas físicas têm horários fixos, e às vezes nem tão fixos assim, o que nos limita um pouco no nosso dia a dia. É preciso fazer contas à vida, sair de casa, perceber se compensa fazer todo um percurso (às vezes enorme) para conseguirmos o produto desejado. Muitas vezes bati com o nariz na porta por causa de uma "emergência" que levou o estabelecimento a fechar mais cedo ou por uma funcionária antipática que me levou a arrepender da compra pretendida. A Internet é espetacular porquê? Porque está aberta 7 dias por semana e 24 horas por dia. E às vezes até oferecem um brinde pela aquisição realizada! É prático, simples e ninguém se chateia.

 

2- Não há filas!

Sabem quando entramos na KIKO e temos uma fila para a caixa até à porta e até para experimentar os produtos? Principalmente os batons. Acabou-se a espera minha gente. Ninguém está à vossa frente, rouba-vos o lugar ou ainda reage mal porque demoram um bocado a encontrar a carteira na vossa mala gigante. Quem melhor? Só no futuro, tipo daqui a mil anos quando a compra chegar na hora por teletransporte!

 

3- Maior oferta

No mundo online a variedade de produtos chega a assustar. Ainda por cima agora que os podemos comparar através das críticas que os clientes elaboram nas páginas das marcas/empresas. Se nos sairmos mal à partida deve-se ao nosso dedo podre para as apostas erradas.

 

4- Preços mais baixos

Uma forte razão para comprar na Internet é porque encontro preços bastante mais baixos daqueles que são praticados nas lojas físicas. Às vezes achamos que por um euro ou dois não vale a pena, mas olhem que já assegura um batom ou eyeliner baratinho!

 

5- Podemos devolver o produto

Já aconteceu o produto chegar fora do prazo estabelecido ou com defeito, mas sabem que mais? Das duas uma, consegui sempre que me devolvessem o dinheiro/ trocassem o objeto. Por acaso tenho tido bastante sorte nas compras que faço online, mas das poucas vezes que o mal veio à tona encontrou-se sempre solução.

 

6- Privacidade 

Tenho amigas minhas que não gostam de se sentir observadas por olhares alheios e reprovadores. Seja por estarem á procura de uma lingerie sexy ou algo ainda mais íntimo. Ora aqui está uma boa estratégia para fugirem a tudo isso.

 

Onde compro?

Até agora estes são os lugares de eleição porque, ainda, não me deixaram ficar mal. 

 

 

Se tiverem reclamações desta prática ou dos sites que referi digam, por favor. Bem como outras referências que achem que vale a pena serem feitas.

 

 

 

Não se esqueças que podem seguir-me no Instagram.

Beijocas  

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.