Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O da Inês

Voltei!

Hello pessoal!

 

Estava mesmo com saudades disto, acreditem. E quando digo "isto" refiro-me ao computador (sentir as pressão e o clique das teclas), ao logótipo do sapo e ao meu espaço bem pequeninino mas que já me diz tanto. Estou louca para saber como correm as vossas vidas e o que andam a fazer. E é o que vou fazer já a seguir.

 

Entretanto vou atualizar este blogue malandro e cheio de coisas para vos mostrar.

 

 

Beijocas!

 

P.S- Sou só eu que já ando cheia de dores no corpo, tosse e todos os outros sintomas que surgem em consequência da mudança de tempo? Lembra-me uma fala da série 'Sexo e a Cidade' (creio que foi a Samantha que disse na verdade): "pick a side and stay there". Por isso vá lá... acho que está na hora de decidires de que lado é que estás, Tempo.

2 comentários

Comentar post