Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O da Inês

Review - Batom líquido matte JORDANA

Boas maltinha!

 

Hoje volto a trazer um post dedicado às meninas, mas os rapazes também estão convidados à leitura. Porquê? Porque as mulheres adoram receber presentes, e o batom que se segue seria uma ótima oferta da vossa parte.

 

Então é assim. Lembram-se de vos ter mostrado, há algum tempo, aquela coleção de 15 batons líquidos matte? Continuo a adorá-los. Ainda no Domingo usei um na cor rosa durante horas a fio, mais concretamente na celebração do meu Crisma, e aguentou-se super bem. Até fiquei espantada pois transpirei imenso devido ao calor que se fazia sentir no local e pensei que esse facto afetasse a duração do meu menino. Nem por sombras, impecável! Entretanto a wakeupandmakeup13, uma loja online disponível na rede social Instagram, ofereceu-me um batom do mesmo género, porém de uma marca diferente. Eu já tinha ouvido falar da marca JORDANA e estava ansiosa por experimentar uma das imensas cores que ela oferece.

 

 

Este é o número 22, o Cinnamon Toast.

matte.jpg

 

 

 Vamos lá às diferenças, comparativamente à linha da Dux Lingerie. Para começar o cheiro é delicioso, até dá vontade de comer! Os batons da Dux também têm um odor maravilhoso, mas este lembra o algodão doce. Juro! O pincel é mais curto, grosso e suave. Agrada-me a suavidade mas prefiro o da Dux para delinear os lábios. É mais certeiro, estão a ver? Quanto à duração não há uma diferença gritante, talvez o da Jordana dure mais mas não garanto. No geral, está aprovadíssimo. Espreitem a galeria se quiserem ver as caraterísticas do produto ao pormenor.

 

 

 

 

Pessoalmente gostei bastante de o usar e tenciono comprar mais cores da gama.Adorei a forma como casou com o meu tom de pele e fez par com a minha trança. Fez toda a diferença no outfit, ora vejam.

 

 

 

 

E é isto minha gente. Aceitam-se críticas, mas apenas positivas e construtivas. Caso contrário lápis azul. Se tiverem curiosidade em experimentar a marca JORDANA, basta carregarem aqui.

 

Podem seguir o meu dia a dia, estas e outras partilhas no Instagram. (:

Beijocas  

11 comentários

Comentar post