Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O da Inês

Diz que o amor é verde...

Olá pessoal!

 

Como já repararam mudei ligeiramente a imagem do blog, por várias razões. A principal é a seguinte: eu realmente gosto bastante de moda e tudo o que ronda o universo feminino. Além disso estou a preparar-me para realizar um curso de maquilhagem no final deste mês, e até lá espero testar algumas ideias para não ficar mal na formação. Nesse sentido hoje trago uma maquilhagem que realizei com o objetivo de dar ideias para festivais de Verão, desfiles, ou saídas noturnas (com um batom diferente).

 

Para começar mostro-vos as sombras e pincéis que utilizei para fazer os olhos. Como poderão observar a paleta é da Makeup Revolution e os restantes utensílios da Primark. Acrescento ainda que, apesar de mostrar apenas um pincel (com duas pontas diferentes), utilizo sempre dois pincéis diferentes para esfumar muito bem os olhos e conseguir casar todas as cores o melhor possível. Passemos então aos materiais.

 

 

 

 

 

Nesta próxima galeria mostro-vos o batom que escolhi para dar um toque mais colorido e festivaleiro ao visual. Relembro que se trocarmos o batom por outro mais neutro temos uma maquilhagem perfeita para uma saída com as amigas. O bato roça o rosa choque e é da marca Primark. O preço é bastante acessível (2 euros) e a qualidade é fantástica. Prometo que não se vão arrepender desta compra. Espreitem a próxima galeria!

 

 

 

 

 

 

E agora mostro-vos o resultado final. Espero que gostem! 

 

 

 

 

 

E pronto, aqui está uma das minhas primeiras experiências. Termino com mais uma fotografia, desta vez sem o batom chamativo, para voltar a vincar a ideia de que é um look perfeitamente possível para outras ocasiões.

Tenham uma boa semana malta. :)

 

ljk.jpg

 

 

Podem seguir o meu dia a dia, estas e outras partilhas no Instagram. (:

Beijocas  

 

 

 

13 comentários

Comentar post