Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O da Inês

A Primark nos pés

Olá pessoal!

 

Tenho andado desaparecida, mas voltei para mostrar-vos a nova coleção de sapatos (Outono/Inverno) da Primark. É tudo tão maravilhoso malta, é pena é que não chegue a coleção inteira a Portugal. Mas estes lindinhos estão por cá, ora vejam!

 

 

 

Confesso que não gosto muito de sabrinas ou sapatos completamente rasos, não perguntem porquê, mas estes encantaram-me não só pelo preço (13 euros) como pela cor escura e o padrão florido. Adoro que a tendência das flores, tão ligado à Primavera, continue e preencha os dias frios que se seguem com um sol bem quente.

 

jknçkn kçnm

E o padrão florido continua e arrasta-se para estes botins giríssimos. Custam 19 euros.

19.00.jpg

 

Os pêlos e pompons continuam a usar-se e a embelezarem os nossos pés. Já os usei em sandálias e agora talvez experimente o género em sapatilhas. Os primeiros custam 16 euros e os segundos 18 euros.

 

 

 

16.00.jpgprimark18.00.jpg

 19 euros por estas beldades de veludo lilás. Estas deviam mesmo ser minhas, mas os números pequenos desaparecem num instante....

19.jpg

 

 

As meninas que se seguem são ambas muito giras, práticas e ideais para os dias de chuva. Eu, que não gosto muito de botas sem salto adoro. 19 euros de felicidade nos dias de chuva, meninas.

 

primark19.00.jpgprimark1900.jpg

 

 

28 euros da minha vida que dou de livre vontade por estas e as irmãs em vermelho. A Primark está imparável. Este ano comprei umas botas muito parecidas com estas, em azul, na Zara e o preço foi substancialmente superior. Espero que compense.

 

 

28.jpg

 

 

São botins, são cor de rosa e, por isso, muito amorosos. Só há um pequeno pormenor que me incomoda, o salto. À partida será confortável na mesma e dará um bom andar, pois não tem grande altura. No entanto todas sabemos que a altura não quer dizer nada. Quantas vezes comprámos uns sapatos baixinhos e duros de roer... andar, digo? Pois é, estou cheia de vontade de experimentar. O preço é bastante acessível: 17 euritos.

17.jpg

Pessoal estas são apenas algumas opções que decidi partilhar convosco mas, acreditem, há muito mais mercadoria em loja de fazer perder a cabeça. Abençoada Primark!

 

 

Sigam o meu dia a dia no Instagram e divirtam-se com as minhas partilhas. (:

Beijocas

2 comentários

Comentar post