Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

O da Inês

Rubrica nova #Aprovo VS Desaprovo

Hello maltinha!

 

 

Hoje trago-vos uma nova rubrica: 'Aprovo VS Desaprovo. Eu cá acho bastante útil partilhar algumas opiniões convosco, opiniões essas que podem ajudar-vos a evitar certos produtos, atividades, passeios, etc... Espero que gostem, de verdade!

 

 

Aprovo...  PS Matte Peach Lip Set (cinco euros, salvo erro)

primarkbatom.jpg

Prático, eficaz e muiiito bonito! O lápis serve para contornar os nossos lábios e o batom líquido para preencher o interior do desenho. Asseguro que dura bastante, pelo menos essa é a minha experiência. Aguentou uma saída noturna inteira que tive no Porto, portou-se mesmo bem. Estou apaixonada por ele e pronta para adquirir mais amiguinhos da mesma gama à minha coleção.

 

Agora...

 

Desaprovo...  Essence matt matt matt gloss (2 euros e 29)

essence.jpg

 

Experimentei o terceiro da lista e posso dizer que não gostei mesmo nada. É demasiado cremoso, sai facilmente e parecemos autênticas bonecas de porcelanas com ele. Não posso comentar acerca daquilo que não conheço, mas parece-que o produto será exatamente igual nas outras cores no que diz respeito à duração. Se calhar sou só eu, mas fiquei francamente desiludida com ele. Isto porquê... porque aprecio bastante a marca Essence. No geral, balanceando o preço e a qualidade, tem-me deixado bastante feliz ao longo dos anos (principalmente com os seus batons). Desta vez dou um dislike à Essence e a culpa é dela, pois habituou-me bem de mais.  Mais uma vez quero deixar claro, o produto não funciona comigo e para mim, não quer dizer que vocês não gostem e coloquem de lado só por causa desta crítica. Todavia fica o aviso. 

 

Podem seguir-me no Instagram e dar uma vista de olhos na minha nova fotografia. Foram dois dias incríveis que resultaram em fotos espetaculares aos meus olhos. Em breve mais detalhes no blog. (:

Beijocas  

 

 

Voltei!

Hello pessoal!

 

Estava mesmo com saudades disto, acreditem. E quando digo "isto" refiro-me ao computador (sentir as pressão e o clique das teclas), ao logótipo do sapo e ao meu espaço bem pequeninino mas que já me diz tanto. Estou louca para saber como correm as vossas vidas e o que andam a fazer. E é o que vou fazer já a seguir.

 

Entretanto vou atualizar este blogue malandro e cheio de coisas para vos mostrar.

 

 

Beijocas!

 

P.S- Sou só eu que já ando cheia de dores no corpo, tosse e todos os outros sintomas que surgem em consequência da mudança de tempo? Lembra-me uma fala da série 'Sexo e a Cidade' (creio que foi a Samantha que disse na verdade): "pick a side and stay there". Por isso vá lá... acho que está na hora de decidires de que lado é que estás, Tempo.

Off

Olá pessoal! Bem, não podia estar mais desligada do blog do que estou agora. Basicamente o meu namorado está cá em Portugal e a minha querida avó foi parar ao hospital.

A partir de quinta atualizo. Bom regresso às aulas/trabalho a todos! Para saberem de mim passem no insta, estou sempre por lá. Beijinhos

Desafio #3 Irmandade das Blogueiras*

Boas pessoal!

 

Escrevo-vos diretamente do Algarve, mais precisamente Portimão, cheia de calor. O tempo está mesmo óptimo por aqui. E a temperatura da água do mar? Espetacular pessoas, espetacular! Mas vamos ao que importa: o desafio "Irmandade das Blogueiras" promovido pela Mariana Sofia. Espero que gostem e alinhem neste exercício de autoconhecimento. 

 

 

* Um filme que voltavas a ver.

"American History X" com o ator Edward Norton (simplesmente genial).

 

* A tua maior paixão?

Escrever e viajar (em todos os sentidos).

 

* Se fosses para uma ilha deserta e só pudesses levar um objeto, o que escolherias?

O telemóvel (embora muito provavelmente não tivesse rede por lá, certo? Bem assumo o risco.)

 

* Praia, piscina, ou rio?

Praia, embora adore todos as opções.

 

* Qual é a pior coisa que te podem fazer?

Mentir.

 

* Qual é a primeira coisa que fazes quando acordas?

Espreguiço-me que nem uma louca.

 

* Frase que resume a tua vida.

"A única coisa que vale a pena é fixar o olhar com mais atenção no presente; o futuro chegará sozinho, inesperadamente. É tolo quem pensa no futuro antes de pensar no presente." Nicolau Gogol

 

* Fotografia: preferes fotografar ou ser fotografada?

Ambos. Gosto de ver gravados vários momentos, tanto os importantes quanto os singelos. vividos por mim e pelas pessoas que me rodeiam.

 

* Se pudesses viajar no tempo, optavas por voltar ao passado ou ir até ao futuro?

Passado, não fosse eu do signo caranguejo. 

 

* Melhor programa de domingo: ficar em casa, ou ir passear?

Depende. Adoro aproveitar um belo dia de sol para conhecer um sítio novo, mas também gosto de ficar em casa, deitadinha no sofá a ver um filme enquanto oiço a chuva lá fora.

 

 

E agora sou eu a fazer as questões à Hipster Chique, Ina, Em Saltos Altos, Just SmileSimple Girl  e todos aqueles que quiserem participar :

* Qual é o teu filme preferido?

* Qual foi a tua maior desilusão?

* O que é que não podes esquecer de levar na mala antes de saíres de casa?

* As tuas férias perfeitas são repletas de sol e mar ou cultura?

* Qual é o teu maior sonho?

* Qual é a última coisa em que pensas antes de dormir?

* Qual é frase ou poema da tua vida?

* Qual é o teu maior defeito?

* E a tua maior qualidade?

* Como te vês daqui a 10 anos?

 

 

Podem seguir-me no Instagram e assim "cuscarem" as minhas férias . (:

Beijocas  

 

A viagem até à Fonte dos Amores

Olá pessoal!

 

Hoje venho revelar o espaço onde o meu namorado me levou um dia destes. O motel chama-se Fonte dos Amores e situa-se em Coimbra. 

 

A decoração, que é inspirada na história e arquitetura da Cidade dos Estudantes, mostra o casamento perfeito entre o tradicional e o moderno. Possui 50 quartos, todos eles com atmosferas diferentes, entre eles alguns com piscina, jacuzzi e banho turco.

 

Eu posso dizer-vos que fiquei pelo quarto dotado de uma piscina interior, onde a água era bem quentinha, e adorei! No final deixo a pontuação e comentários finais. Por agora desfrutem destas imagens.

 

 

20747589_1771998893098460_687752266_o.jpg

 

20747899_1771998976431785_303724105_o.jpg

 

20793603_1771998909765125_1717862553_o.jpg

 

20793630_1771998746431808_1878780498_o.jpg

 

20771688_1771998923098457_1434269512_o.jpg

 

20795072_1771998949765121_1266554554_o.jpg

 

20904221_10213687582049570_1540530013_o.jpg

20930604_10213687582009569_1573904427_o.jpg

20945632_10213687581969568_1691106441_o.jpg

20951837_10213687582089571_1502738913_o.jpg

 

 

 

Pontuação: 4.0/5

Então é o seguinte: Quando chegámos decidimos ligar a televisão enquanto desfazíamos as malas. Pois bem, o filme pornográfico não era bem aquilo que pretendia. Na verdade queria apenas colocar-me a par das notícias em 5 minutos. Todavia agradeço o facto do quarto possuir televisão por cabo. Além disso achei o preço demasiado elevado, tendo em conta as restantes ofertas que a cidade dispõe. Fora isso gostei muito da experiência e recomendo- a a todos os pombinhos que queiram passar um bom bocado e visitar a zona centro.Fica aqui também o site para os interessados:http://fontedosamores.pt.

 

 

 

Sigam o meu dia a dia no Instagram e conheçam-me mais um pouco. (:

Beijocas

 

 

Sorteio

Olá pessoal!

 

Jé tenho o nome da vencedora do sorteio.... que é....

 

 

 

Sacha Hart - Rebel Yell 

 

Este é apenas o primeiro dos muitos giveaways que penso fazer. Prometo! Para que não haja duvidas utilizei o site https://www.sorteiospt.com para encontrar a felizarda. É super simples, basta escrever os nomes dos participantes e a plataforma seleciona um deles ao acaso. Tira-nos logo um peso de cima.

 

A Sacha que não fique zangada mas vim ao Porto passear e rever alguns amigos, pelo que não posso enviar já a paleta. Quando regressar à zona centro, lá para o meio da semana, trato de tudo.

 

 

Vejam o que ando a fazer pelo Porto no Instagram. (:

Beijocas

A vida também é isto: Ceder #1

Bem hoje inauguro a primeira rubrica do blog: "A vida também é isto". Ando a sentir falta dos tempos em que refletia mais e ditava menos. Passamos por isso dos produtos aos sentimentos, pelo menos ao sábado.

 

Ceder. Eu cá não gosto de ceder. Muito cedo ensinaram-me a decidir, distinguir o bem do mal e tomar posições. "Se não querias ir porque é que foste?" "Não vais deixar de estudar só porque a tua amiga o faz!" "O que é que pensas sobre isso?" E eu acostumei-me a optar por um caminho sozinha, independentemente de pressões ou palpites alheios. Ao contrário da minha irmã, o oposto de mim. Na minha terra caraterizamos este tipo de pessoa como um "paz de alma". Só para  verem o cúmulo, certo dia a minha irmã levou uns pontapés na escola e já em casa a minha mãe perguntou porque é que ela não ripostou? Ela respondeu que não queria magoar o colega. Enfim... Quanto a mim lembro-me de uma vez entrar numa aula do ensino básico e a professora dar-nos liberdade para escolhermos os lugares. Ora duas amigas minhas queriam sentar-me ao meu lado e afirmaram que ficariam muito chateadas comigo dependendo da decisão que tomasse. Eu sentei-me sozinha até ao fim e elas ficaram lado a lado na mesma carteira. Pronto, assunto resolvido. Ainda hoje quanto mais atazanam a minha paciência, mais danada eu fico. E é certo que depois gosto de contrariar o sujeito. 

 

Estamos em 2017 e já sou crescida. E os crescido têm de ceder. O meu relacionamento já teve melhores dias, mas isso porque pela primeira vez decidi bater o pé. Sabem quando estão prestes a fazer algo infantil, pensam duas vezes e ainda assim fazem asneira? Eu fiz isso recentemente. O que é que eu ganhei com isso? Um dia recheado de drama, lágrimas, dores de cabeça, consciência pesada e solidão. Sinceramente ainda hoje acho que não estive assim tão mal e que o meu namorado excedeu mais os limites do que eu. Todavia a vida não é um jogo onde tentamos sair por cima com mais pontos. Lá por ele ter agido mal não quer dizer que deva reagiar ainda pior e vice versa. Esses momentos exigem silêncio e uma respiração que diminua o nervosismo, sem contar com a parte em que é preciso repetir tudo o que disse anteriormente (sem berros) a fim de que ele perceba o meu lado. Só que isso é tudo tão difícil Deus do céu.

 

Nas relações é preciso ceder, é certo. Mas até que ponto? Quando é que chega de abanar a cabeça e assobiar para o lado? Qual é o limite da paciência e abnegação? Nunca vou descobrir ou pensando melhor até já sei, apenas sou chatinha demais para deixar os xicos espertos desta vida levarem a melhor. Critico e, ao mesmo tempo, admiro aquelas pessoas que sabem calar e ignorar as situações de crise. É que são tão mais felizes do que eu... A ver se ganho juízo e faço mais listas de supermercado enquanto oiço baboseiras. 

 

Adoro e odeio ter razão. Sabem porquê? Porque depois de a ganhar nunca sou feliz com ela. Vá, levem lá a bicicleta.

 

 

Resultado de imagem para leva a bicicleta

 

 

Como já devem saber, podem seguir o meu dia a dia no Instagram. (:

Beijocas

 

E esta, hein?

Olá pessoal!

 

Tenho tanto para vos contar, mostrar e atualizar, mas isto tem estado caótico! Para juntar à festa aconteceram uns pormenores de última hora e, se calhar, só consigo anunciar a vencedora do passatempo na próxima quarta-feira e enviar a prendinha no dia seguinte. Tudo será esclarecido e entregue, não se preocupem.

 

Entretanto deixo-vos aqui uma fotografia, que um dia destes dará origem a um post. Por enquanto... o que têm a dizer sobre isto?

 

xd.jpg

 

Como já devem saber, podem seguir o meu dia a dia no Instagram. (:

Beijocas